sexta-feira, 6 de julho de 2012

EPISÓDIO MELODRAMÁTICO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

avistei de longe  um nome bordado no meu travesseiro 
no  meu quarto  mais um recado na escrivaninha 
me lembrei dos  bilhetes falsos que um dia eu escrevi

na tentativa de lhe chamar a atenção 
bastava -me alguns motivos eu voltava 
verdadeiramente,  ou não  ?

um dia avistei outra pessoa sentada na minha  almofada preferida 
na sala que antecedia a varanda, pensei em chupar seu sangue 
logo depois  uma dose de bebida e conversávamos 

vesti  sua  barriga com um vestido lindo 
alimentei sua cria com orações e presentes 
tirei um retrato seu   para  ter como lembrar um dia 

 episódio melodramático bem sei 
quando volto para a  realidade
sinto que anos passam e o sentimento... voa !




poetriz amina rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário