segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VOCÊS SÃO INTERNAS ! POR ROSA MARIA DAOLIO

com a  vida banhada de cuidados 
estou adicionando no ritual das conquistas 
terrenas uma súplica de carinho

me vejo uma unica 
perdida na causa primeira 
de seres humanos 

na contra mão me sinto 
a cada instante que pareço preocupada 
pena de quem aborreço com esse jeito 

é simplesmente sair da pista de dança 
que não me encanta 
e ver gente descolorida de amor 

meu altar esta exposto no primeiro poste
da rua qual enxergo um reflexo com velocidade 
em espaço que me cabe 

preciso de filhas como vocês 
que me avançam , incomodam e me rendem 
para que eu me sinta menos culpada diante da minha mãe 

eu choro na apresentação 
que a minha morada envelhecida habita
reclamo para meu senhor do céu 

somos filhas de uma  rosa 
que em mim aninha 
estou ela por  amar vocês internas 



poetriz amina rosa 





Nenhum comentário:

Postar um comentário