segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ECOLOGICAMENTE INCORRETA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

estou picando a mula 
passo , repasso e revejo na cortina 
do meu passado quando ainda não havia ISSO;
eu sem ter a pura vergonha , ausento- me e desfaço 
no compasso da  minha gentileza ...
e quem demonstra a confiança em si e  aguenta ?
pra quem vos fala ?

no rosto o reflexo da tela do celular 
em movimento eu me espanto com o apreço 
que eu causo pra essas tais  pessoas 
que já não me olham como antigamente ;
 é a internet  sua   melhor companhia 
 também pudera é ela que lhes acompanham 
 e que lhes dão a certeza das suas importâncias em  vidas

tô como Caetano , não aguento a falta da companhia 
dessas pessoas tão importantes que tem 
que ser encontradas e conversadas vinte quatro horas dia 
são elas  cirurgiões no espaço infinito , estão se alinhando 
aninhando e habitando uma esfera sintonizada com signos e 
mestres  da conduta humana do século XXI.

poetriz amina rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário