sexta-feira, 26 de abril de 2013

QUANDO VIAJO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

tirar alguns dias ,vestir meu casaco e nadar
nas torrentes do amor
um fogão a lenha é  fogueira dentro de mim
me impõe a fala e o teu beijo me comove
de novo num aconchego
eu necessito de ti...
se me tens és por causa da escuta
de um coração disposto a lhe dar
um sonho de valsa dançar
a letra é a mesma
a harmonia se modifica
a cantoria são vozes de estrelas
a vida se refaz a cada lua cheia
minha presença é algo inusitado
a sua ausência me apóia a cada signo


te ver alguns dias pra voltar
vestir meus versos na voz sonhar
e tudo recomeça , na  paciência  vem  mostrar
o sol que me segue na labuta dos dias
na temperança de lançar ao vento de outono
minha chegada  é  meu destino
com a compreensão do que somos
e podemos existir na vida que Deus nos enviou
el mapa de tiempo inexplicavelmente
esta hoy en lo cierto
con su mano extentida y principal



poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário