quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DIA SETE DE AGOSTO; EU ADORO ESTA DATA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

tenho um belo motivo para adorar esta data 
é que um dia passeando por Ibitipoca 
encontrei  um grupo que lá vivia 
as pessoas me abraçaram  e guardaram minha mala  
me levaram pra dentro da mata para extrair  um palmito 
nos  apresentamos a palmeira com uma prece ,  
nos ajoelhamos em torno dela e sentimos o seu amor em nos ceder o alimento

com muito cuidado recolhemos algumas sementes
 e levamos de volta pra  casa para secar adequadamente
e futuramente replantá-las,  às gerar  palmeiras 
as ações desse grupo me incentivou  a lembrar como meus antepassados agiam 
à cada ação na mata se retribuía com uma soma nova de ações 
essas   intenções compartilham tarefas edificantes  
por isso estou tão envolvida...

nos  servimos para ser vir 
vivemos para compor 
ensinamos amor  
atribuímos carinho 
pensamos agindo 
 e o corpo promove 
a saúde em todos sentidos se faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário