quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ESTABELECENDO CONTATO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

Durante a noite eu me preparei  pra você meu anjo de guarda , eu presenciei a sua entrada, tomou -me de um jeito no colo  como uma criança, adormeci  e comecei a  sonhar com a  ligeireza de animal , brotou em mim  uma enorme vontade de correr no pasto , orar em volta do pessegueiro meio  em flor e  meio em fruto, meu templo reapareceu na frente dos meus olhos limpos e claros como os dias de inverno , o aroma vinha de traz da montanha pelo plantio de girassóis , em meu entorno algumas borboletas amarelinhas de linhas marrons eu comecei a cantarolar a prece de São Francisco de Assis , faltou-me fôlego pela vida sedentária que  levo .

Encontrei com os meus espíritos favoritos , essas entidades,  agraciou - me  por graça  chorei de alegria que me envolvia mais uma vez na sublime estrada da entrada de uma evolução angelical , meu coração se abriu como uma flor de lótus, meu pensamento cumpriu as ações necessárias , meu corpo bailou ao som do tranquilo sopro  nos meus ouvidos , agradecida orei mais uma vez , por ser merecedora de tanto encanto .

Durante essa noite,  nessa viagem que me aconteceu por Deus permitido , eu voltei como se atravessando nuvens , beirando um rio de águas gasosas e cheirando alecrim , ervas se escorregaram pelo meu corpo  fortificando meu regresso , meu reencontro foi sereno , as vistas cintilavam  a  mãe e nos pés confortavam o pai .

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário