segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PERDOA -ME POR ME TRAÍRES !ROSA MARIA DAOLIO

Pecado é condenável, é imaturidade; se alguém se fortalece  cometendo-o é porque jamais experimentou o outro lado.
A  maturidade é privilégio de algumas pessoas, seja por criação.meritocracia ou genética, sei não, apenas sei que quando a emoção não me dominou  fui mais complacente,descente na resolução .
Eu  tenho inveja do hominal que nunca confundiu uma paixão com o eterno e , desconfiou com um pé atrás traindo seus sentimentos,multiplicou a duvida, assentiu uma morte súbita do seu caráter.
Eu quando contrariada tenho raiva, pipoco quando substituída e me entrego de quatro quando cortejada.Ah infinita dor infantil, é dor de barriga repentina, quer colo de mãe ou outro qualquer colo , menos de Padre e de Pastor , por favor.E Se eu não aprendi nada é porque não conheci Nelson Rodrigues,mas vive Nelson, senão teria me dedicado a escrever os absurdos do meu comportamento,teria sido vantajoso, mas não, sempre fui hipócrita e enfeitava-me de anjo ou de vitima.
Verdades foram pra ser ditas, mentira.Fiz da minha vida uma Nave Espacial , nunca aterrizei. Escuta-te agora rosa, não benzação , oração pois o tempo não retorna, talvez recomeçar hoje causa ausência de gente, nesse momento quem me quer? - é uma escolha (junte dinheiro) e exija uma cremação.
Deus , orixás , meu anjo de guarda , peço que não me abandones, estou compadecida de ser gente. 
Termino minha cartada com "ÁS" de perda ou separação que foi  pautada na minha vida à traição dos meus sentimentos.
A BENÇÃO MÃE !
(rosa maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário