terça-feira, 8 de maio de 2018

ROSINHA SUA FILHA

Como vou dizer : não sei se a saudade aumenta ou se eu me aproximo da morte , porque a vida passou  como um relâmpago ;
 abrigou-me no seu ventre , transformou-me numa alma ,  conduziu-me a criança  rebelde no colo de pai ,  embruteceu-me na adolescência, revolucionou-me como jovem  adulta , revirou-me imatura emocionalmente por toda vida, envelheceu-me menina.
Essa madrugada uma lua minguante brilhava , o chão  se espelhava no céu ,   as estrelas numa constelação me avisava ao infinito , sou toda tomada por uma emoção tipo Leonardo Boff  após visita a Lula na prisão.
Mãe , não consigo rezar a nossa senhora e nem a Xango , o mundo dos homens esta me vencendo  em   justiça , em família , conhecidos , e a fantasia  não me atinge mais.Hoje sou uma rosa de amparo pronunciada  nos  meus lábios abertos com muita honra é  nome de nona,  sua mãe  é eterna  flor.
Mãe perdoa-me pelos meus desatinos,  meu dia é noite misturada na expansão dos meus desejos , sempre misturei  amor com orgulho , isso não podia dar certo.
Recordo-me das suas lições de sabedoria, sem discussão passava a  posição e postura de vida .
Mãe espelho meu , estou no avesso , talvez meu lado direito , estou fragilizada , só me invento , não cumpro nada . Mãe sua presença  aumenta  minha verdade, minha história e  lamento não ter edificado  solidamente uma ocupação de pessoas como você.


A saudade me invade !
(rosinha sua filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário