sábado, 15 de outubro de 2011

AVESSO , MEU LADO CERTO ! POR ROSA MARIA DAOLIO



isso aconteceu comigo
um dia me perguntei o que estou fazendo aqui?

e voltei ,
 aprendi que ganhar dinheiro é tudo para gastar tudo,
então...
que ficar perto é bem melhor,
que a saudade é uma delicia 
quanto mais,  melhor

que o respeito existe é saber escutar,
que algumas  lágrimas são de esperança,

aprendi nas separações que as recordações boas ou não 
alimentam o perdão!

percebi que acordar e ter um objetivo é tudo
que ao planejar eu  já curto,

que o destino existe mas podemos acrescentar 
o tempo inteiro de bons motivos para viver,

viajar faz bem com segurança e mapa !

que ser atriz é vivenciar as verdadeiras personagens 
e abandonar a caricatura que construi,

E DE REPENTE ...A VIDA ME VIROU DO AVESSO, 
E EU DESCOBRI QUE O AVESSO  É MEU LADO CERTO
poetatriz amina rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário