sábado, 15 de outubro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ COM CATORZE ITENS ! POR ROSA MARIA DAOLIO

socorro nosso amor esta morrendo...Wanderley Cardoso
brega gostoso, olhos verdes feito esmeraldas...

passei um frio lascado em Socorro 
etâ chuva mansa e boa da primavera
abastece os rios e alimenta minha mina d"água
agradeço e agradeço o quanto posso a mãe natureza
reverencio-me A ELA num record de preces
e atitudes de preservação

passei um frio comovente em Socorro
com chocolate quente a noite 
e de madrugada mais um cobertor necessitava
quando um som entrava pela janela e me acordava
feito princesa do reinado da Dinamarca
que de marca só tenho uma camiseta 
mas,
meu café da manhã como dizia ana paula é :
 composto por catorze itens
claro ,
contando com o copo , xícara , pires !

poetatriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário