sábado, 24 de dezembro de 2011

AMINA MÃE FICA COMIGO ESTA NOITE ! POR ROSA MARIA DAOLIO

minha amada eu nunca passei um Natal longe de ti,  
 eu dava um jeito e retornava ao seu encontro 
nada tinha graça distante de ti, 
em são paulo ou aqui em amparo era você que eu buscava , 
muitas vezes somente você e eu , 
 ficávamos contando histórias 
e parecia que um mundo de gente conosco tomava vinho...

minha amada oito Natais não mais juntos 
" no planeta Terra "mas,  no universo dos  momentos que meus olhos
 para as rosas retornam sinto a sua presença,
as vezes em borboleta me cercando com uma dança  
provocada pelo vento sudeste ,
quando menos espero sentamos juntos 
debaixo da sua  mangueira  predileta, 

minha amada mãe e  amiga , 
é tamanha a vontade de estar contigo 
que me pego as vezes pedindo para o pai me levar ao seu encontro, 
por mais que adoro estar viva , queria morrer para estar nos seus braços novamente...

minha mãe como é bom até hoje ser sua amiga
  em sonhos posso lhe contar o quanto sofro , 
 está passando é ter paciência ...
e muitas vezes eu sinto  a senhora  assoprando meu coração !

amada mãe, fica comigo esta noite 
 juntas faremos uma prece para todos que necessitam de carinho, 
compreensão e equilíbrio e eu mãe ; necessito da sua vibração!



poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário