sábado, 24 de dezembro de 2011

CNJ , SEGURA AS PONTAS, VAMOS LÁ ELIANA CALMON ! POR ROSA MARIA DAOLIO

O STJ  está atirando pra tudo quanto é lado
levantando calunias, distorcendo informações, interpretando
a seu bel prazer os textos e correspondências
juntadas as  denuncias...

Isto faz parte da  pactuação da Ditadura X Democracia


 depois de  vinte anos está sendo revelada
 e tem gente que continua  dizendo que o Brasil não tem Jeito ?!
EU tenho vontade de dizer para essa gente
em que Brasil estava e está?
senão, deveria ir  morar na Espanha ou França ,
e vir todo ano tratar os Dentes Aqui ...


melhor dizendo;  pessoas que só assistem Fantástico ,
Ana Maria Braga , Jô Soares  e Big Brother Brasil
e  Graças a eles vem aí novamente e com um apresentador que está envelhecendo de tanto lamber ...
meu ; é triste conviver com elas pois nem da para conversar, dialogar , entendeu ?

tenho minhas revoltas quanto  gente burra que critica e jamais enxergou 
um povo com fala diferente que  em empreendedor está se tornando ,

essa gente  nunca assisti :    Tv Brasil , Nbr,  Tv Senado ou Tv Câmara
onde documentários relatam nossa História  e nosso cotidiano de pessoas 
do Bem !
essa gente acha melhor ficar acreditando nas pessoas do mal !

Agora CNJ , segura as pontas e  se preciso for estou uma aliada
com Eliana Calmon, desde já me congratulo com as exposições
dos maus feitores, e a mudança somente acontece com revelações !

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário