terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NA MADRUGADA TAMBÉM ACONTECE ! POR ROSA MARIA DAOLIO

amanheceu...
procurei entender
porque estou com a lembrança 
do seu corpo, uma imagem fixada num passado
visto -me do presente deixado por Deus as 5:30 da manhã
meu coração acelerado , suor incontrolável,
ao sabor do vento frio 
avanço-me a descer as escadas
por fim a minha  carne deseja manter -se na vibração

o que eu posso fazer ?
busco um pensamento aleatório
seu rosto aparece ideologicamente falando uma frase
com um fundo de verdade
entre tanta reflexão prefiro sair correndo
atravessando meu tempo
de mãos a cabeça vou reciclando pensamentos 
interrogações não adiantam,
 é necessário...

indefeso soltar lágrimas e soluçar
deixar o abrigo e voar para um nova atmosfera 
sou fera ferida  mas, curada na vertente d'água
no fogo sem ameaça de ser apagado 
em rastros iluminados neste ano de 2012 
estou um hippie contemporâneo que o convida para 
percorrer uma nova história de :
novas  descobertas, estradas novas,
interligações sábias,
somente, acreditar em semear a Terra !
Fred , um filho... inspiração!


poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário