terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RECORDANDO, SÓ POR HOJE ! POR ROSA MARIA DAOLIO

Num belo dia de sol final da tarde 
de uma quinta -feira 
eu estranharia se não 
a visitasse e depressinha 
falasse o quanto tu foi e é importante na minha vida,
sobretudo no contexto das palavras uma outra forma 
encontraria de dizer que tudo permaneceu no sentimento do 
"amor "
de café com leite de manhã,
almoço , meio do dia , salada fria 
e um misturado quente, 
de tarde café ou suco ,manteiga derretendo no pão quente
a noite jantar de bom  principio e emotivo ,
sessão coruja, na madrugada ,  depois de amor ,muito amor 

como um flash , espalhado nos braços suados , mãos e  fala desassossegadas
a caça querendo fugir me parecia , 
emocionante  demais para um apenas Ser,
quisera assumir minha responsabilidade 
como sempre um curso da história quis que assim acontecesse
Ah! no emaranhado da vida somos vitimas e algozes,
são forças das naturezas humanas e se deixam no orgulho fincar os pés,
só por hoje!
  Orixás, banhem-me de ervas : arruda e guiné
liberem -me das entranhas da sombra 
EU DESEJO  a simplicidade da energia
da musica e da poesia !

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário