terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SACRIFÍCIO, eu PERMANEÇO e vale a penas ! POR ROSA MARIA DAOLIO



foto "Chama "da Tháis Bernardini por rosa maria daolio


o fascínio da vampira Lua 
a Grande Mãe  esta vigilante
em mim; é perigoso eu bem sei !
é morbidez e  alucinação
o que fazer se estou ligada 
ao ciclo de Câncer e Escorpião

entre dois mundos opostos 
a ânsia de permanecer viva 
é mais forte do que meu amor maternal
pudera ,  era do reinado da feitiçaria 
caem sobre a Terra a cultura pagã -grega
que sincretiza deuses e mitos e transformados num
VAMPIRO ,

ASSUMIMOS RADICALMENTE O BEM E O MAL ,
narcisismo, possessividade, consumir a consciência do outro,
eu remeto para meu inferno particular 
o homossexualismo proibido 
eu faço sacrifícios  para permanecer no cristianismo !



poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário