sexta-feira, 15 de junho de 2012

CUMPRINDO MEU DESTINO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

porque existem coisas que eu me nego em acreditar ?
 existem pessoas que me olham e me impulsionam à vida
meu trabalho me acolhe e ; é enquanto a rádio cultura eu ouço
alimento dois computadores como cria da casa
sugiro as roupas para a viagem e, envio mensagens 
escrevo e adiciono com a máxima segurança 
isto porque leio os artigos e, 
assisto no youtube toda palestra referente aos assuntos da saúde 
mas, sou pertinente e , evidencio  minha opinião 
através dos meus conhecimentos
longe de mim passar a régua
o meu temperamento é da coerência,  
eu me gabo porque não tenho vergonha do ridículo
 leio muito e oportunidades eu tive de conhecer 
excelentes profissionais que sempre me informaram
sobre diversos assuntos , meu  interesse era determinado,  aguçado
com professores também nunca fiquei somente de ouvinte 
as perguntas vinham e sem censura aconteciam 
muitas vezes rimos juntos pelo absurdo 
mas, são algumas coisas do coração , 
- sabe como :  uma apaixonite,
eu tenho dificuldades para acreditar em ...
  certas coisas evidentes !

poetriz amina rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário