sexta-feira, 15 de junho de 2012

REDENÇÃO ! POR ROSA MARIA DAOLIO


fui visitada a noite por Nely, Lygia e Ana 
nos encontrávamos no aeroporto para uma viagem
 minha mãe e tia Luzia viajaram conosco
o sentimento registrado foi de compaixão ,
união , por abraços apertados
a energia se propagava em ondas da saudade
que sustenta a afinidade de outros tempos...

o sentido que este sonho me trouxe é de 
salvaguardar-me de algo pois estou no limítrofe das
minhas próprias atitudes reversas da  história
mais uma vez o mundo físico e o espiritual vieram me encontrar
para deixar claro que estou navegando  com  incoerência  
preciso reatar minha solidariedade ao Mundo qual eu caibo 
impossível não olhar para o presente ...

estou grata pela passagem de todas vocês 
pela minha noite bem viajada
extenso e valoroso é conteúdo que procuro entender
encontrar-me com amigas que me trazem a possibilidade
de lidar com um outro entendimento 
se  palavras  faladas ou escritas 
não conseguem com tanta clareza me  atingir


"ainda que eu  falasse a lingua dos homens 
que eu falasse a lingua dos anjos 
sem amor eu nada seria"(oração de são francisco)


poetriz amina rosa









Nenhum comentário:

Postar um comentário