sexta-feira, 15 de junho de 2012

UMA SEXTA-FEIRA DIFERENTE ! POR ROSA MARIA DAOLIO

sexta -feira e o que muda ?
 - tem feira !
tem gente andando na rua treze 
 tem gente como eu desejando boa viagem 
há  bares com  happy hour
em alguns terreiros solicitam socorro
em outros cultos  evangélicos expulsam demônios

existe em mim a possibilidade de me encontrar com você 
mesmo que seja um " the flesh" , meus olhos saberão lhe enviar,
a postura do meu corpo lhe avisará
e, quando sentires meu cheiro sem duvida irá entender

sexta-feira  e  por alguns minutos ganharei tempo
 e  sentarei  com uma cesta de flores do campo nas mãos
no banco do jardim publico e recordarei
um tempo da juventude que de rock e mpb  
eu me fortificava , em algum momento você passará , tenho certeza !
olhará para mim e irá me dizer algo que está lhe incomodando
ao invés da sua fala  o resultado é minha resposta lançada  
eu , já não te perturbo , nem ameaço seu futuro
muito pelo verso eu,  desejo- lhe toda felicidade do Mundo !

poetriz amina rosa 





Nenhum comentário:

Postar um comentário