quarta-feira, 20 de junho de 2012

UM JEITO DE SONHAR ! POR ROSA MARIA DAOLIO

a idade vai passando e eu sonhando 
com o possível  todavia , me  basta um olhar 
mais ou menos fino, um degustar 
da presença amiga numa tarde
eu , estou esperando um milagre 
desses que a ciência até pode comprovar 
com boa vontade  pelo menos nenhuma vergonha 
me invade sou soberana na minha decisão é a que mais se destaca

meu dia  eu começo  pesando num cardápio
 sem exagero me pego melhor que Ana Brega  ou  Du esquece
com limites minhas mãos se adequam 
 com  certa fragilidade nas tarefas domésticas

a vontade vai passando também de ficar distante do ninho
meu pensamento viaja equidistante 
da minha cabeça e dos  meus braços o alcança
venho por entre montanhas , vales e mares 
busco todo dia  na minha  cama um motivo para sonhar o possível 

es que surge o inesperado !
 um dia amanhece  com uma viagem
é preciso  tornar -se  concreto
é arte e,  tu  vens comigo sonhar o possível!

poetriz amina rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário